Propaganda enganosa/ pago por ******* mega e não recebo nem a metade internet falha o dia inteiro

Respondida
São Paulo - SP
02/12/2023 às 16:14
ID: 177262727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescontratei ******* mega num combo com Netflix e telefone fixo no qual a internet falha o dia todo mesmo no wi-fi e no cabeamento do computador e notebook acho injusto todos os meses eu pagando certinho e uma empresa não ter a capacidade de cumprir com o compromisso fora as propagandas e pacotes que fazer de ******* mega se não chega na casa do cliente nem os ******* mega contratado espero uma retratação pois cansei de tentar falar com a empresa via whatsapp e pior por telefone que ninguém sabe responder nada !
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 16:24
Sra. Ligia.
Conforme atendimento prestado pelo Cristiano no dia 04/12/******* as orientações técnicas foram informadas e a sua ******* a velocidade da internet foi resolvida, estando de acordo com o plano contratado.
Para todos os nossos planos a velocidade é garantida em utilização no cabo de rede. A velocidade dependerá dos seus equipamentos, local onde o roteador é instalado e também a distância (paredes, espelhos, outros equipamentos com Wireless ou bluetooth pode causar interferência em seu Wi-fi).
Em relação ao nosso atendimento o horário é as 08:00-22:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00-12:00 pelo telefone e WhatsApp:******* através de atendentes próprios da empresa.
A Isonix reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Atenciosamente,
Qualidade Isonix