O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ISOTECH TRANSFORMACAO DO ACO respondeu
09/10/2026 às 10:26
Prezado, Lício Andrade
Me impressiona a frequência com que o senhor retorna para publicar mensagens sobre o mesmo assunto. Pelo volume de manifestações, fica evidente que tempo e disposição para repetir as mesmas acusações não faltam. O que parece faltar é a disposição para compreender uma explicação que já lhe foi apresentada inúmeras vezes.
Como fico impossibilitada de desenhar a situação para o senhor irei esclarecer novamente, para que não restem dúvidas. A partir do momento em que uma questão é judicializada, a produção do pedido é suspensa até que haja clareza sobre os desdobramentos do processo. Estamos falando de um material fabricadas sob medida, e não de produtos de prateleira que podem ser produzidos, armazenados ou destinados a terceiros sem qualquer consequência. Essa situação já lhe foi explicada, mas, aparentemente, o senhor prefere ignorar o esclarecimento e repetir a mesma narrativa.
Seu direito de recorrer à Justiça é legítimo. Da mesma forma, a empresa tem o direito de adotar os procedimentos necessários diante de uma demanda judicial.
O que não é razoável é essa sequência interminável de publicações ofensivas, com ataques à empresa e aos seus funcionários, como se a repetição de [Editado pelo Reclame Aqui] tornasse seus argumentos mais consistentes ou alterasse os fatos. O senhor escolheu levar a questão ao Judiciário, e é nesse âmbito que ela deverá ser conduzida. A Justiça existe justamente para que situações como essa sejam analisadas com base nos fatos e ofensa e [Editado pelo Reclame Aqui] acusações não serão admitidas.
Portanto, em vez de continuar repetindo as mesmas manifestações, sugerimos que aguarde os desdobramentos da medida judicial que o próprio senhor decidiu adotar. Afinal, se a questão já está nas mãos da Justiça, não há necessidade de tentar julgá-la novamente a cada nova publicação.
Atenciosamente,
Ouvidoria Isotech.