O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Isy respondeu
22/04/2026 às 18:32
Olá Aline, boa noite!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Lamentamos todo transtorno ocorrido, tentei contato com a senhora pelo telefone e WhatsApp, deixado na plataforma do Reclame Aqui, porém não tive sucesso.
Estamos em tratativa interna com você, iremos seguir nosso contato por lá pois o retorno é mais ágil e assim que finalizarmos, peço que avalie nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, é de suma importância seu feedback.
Dúvidas, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.
Consumidor respondeu
22/04/2026 às 18:35
Ninguém falou comigo no WhatsApp nem ligação meu numero *****. Isso é um absurdo sem falar q as atendentes dão as mesm respostas e muita vezes quando vou responder eles já tem encerrado nem espera eu falarIsy respondeu
29/04/2026 às 12:10
Olá, Aline.
Tudo bem?
Gostaríamos de te informar que o comprovante de estorno já foi gerado e encaminhado para o seu e-mail.
Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer situação.
Com isso, estamos finalizando o seu atendimento. Peço que avalie nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, é de suma importância seu feedback.
Caso precise de qualquer auxílio ou tenha alguma dúvida, seguimos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nunca mas