Venda de produto que não existe

Não respondida
São Paulo - SP
18/12/2024 às 20:52
ID: 205082233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 braceletes recentemente na It Bijoux em 12 de novembro. Como não moro em SP, apenas trabalho em SP presencialmente 2 vezes por semana, recebi meus produtos e já usei e um deles quebrou no 1o uso, mas a ITBIJOUX informou que não poderia trocar por conta do prazo - até recebi dentro do prazo, mas usei depois de 7 dias porque os produtos chegaram em SP e não moro lá.
Os outro dois braceletes que comprei, anunciados no site com MEDIDA INTERNA 7,8 CM não tem esta medida interna - inclusive acabei de conferir e ainda consta essa informação no site.
A vendedora alega que o prazo para troca/devolução já passou - a questão é: eu estava dentro do prazo quando comecei a reclamar e a vendedora insistia em enviar a foto do bracelete com medida menor, achando que eu não sei medir uma peça considerando MEDIDA INTERNA - exijo a troca considerando os produtos que eu comprei ou a devolução do dinheiro urgente. Tenho todas as fotos e áudios trocados com a vendedora.