Má qualidade e atendimento

Não resolvido
Campo Grande - MS
12/01/2023 às 12:26
ID: 157314931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra no atacado e nas primeiras peças que vendi tive problema, ficaram completamente sem cor com 3 dias de uso. Retirei as outras de estoque, tomando um grande prejuízo e evitando mais problema com cliente. Logo, como possui garantia, entrei em contato para devolução e além do atendimento ruim, elas informam que terei mais custo, pois nem o frete elas cobram.
Eu resumo, preço de semijoia com qualidade de bijuteria bem ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 09:14
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que possa ter ocorrido. Prezamos sempre pelo bom atendimento e pela satisfação dos nossos clientes.
Verificamos que o seu atendimento já foi realizado via WhatsApp, onde buscamos solucionar a situação da melhor forma possível. Permanecemos totalmente à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe IT Jóias
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 11:56
Retorno feito após 2 anos. Prejuízo que tive com as peças de má qualidade não foram compensados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0