Compra cancelada após confirmação de estoque e frustração com a espera desnecessária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

09/06/2026 às 13:35

ID: 250914037

Fiz uma compra dia 03/06/2026 recebi NF, código de rastreio e a principio estava tudo certo. Hoje dia 09/06/2026 que vieram me avisar que não tinha o meu produto em estoque. Me deixando ficar aguardando por esse tempo gerando uma espera desnecessária e uma frustração. Não conheço ninguém que já tenha comprado nesse site, não sei se é confiável ou mais um [Editado pelo Reclame Aqui] que ando fazendo. Só quero deixar meu aviso aqui pra outros possíveis clientes, não comprem se não tiverem conhecidos que já compraram e que deu certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 12:08

Olá, Larissa!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido com seu pedido.

Identificamos uma falha operacional em nosso processo interno que resultou na comunicação tardia sobre a indisponibilidade do produto adquirido. Reconhecemos que essa situação gerou expectativa e frustração, especialmente porque todas as etapas iniciais da compra, como emissão da nota fiscal e disponibilização do rastreio, haviam sido concluídas.

Assim que a inconsistência foi identificada por nossa equipe, entramos em contato para informar o ocorrido e realizamos o estorno integral do valor pago.

Entendemos seu descontentamento e pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos pelo seu feedback, que contribui para a melhoria dos nossos processos.

Atenciosamente, Equipe IT WIGS.