Dificuldade para obter reembolso de wig comprada online após solicitação de devolução dentro do prazo legal.

Resolvido
Campinas - SP
14/02/2026 às 14:02
ID: 240737353
Fiz uma compra de uma wig. Ok. Quando chegou, vi que não combinou comigo. Entrei em contato com o SAC para solicitar a devolução do produto/ valor. Preenchi o formulário, porém estão querendo me devolver em vale troca, sendo que o que quero é a devolução do valor Fiz tudo no prazo de 7 dias e estou tendo muita dificuldade para receber meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 18:21
Olá Andreia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado durante o processo.
Verificamos que, inicialmente, foi solicitado um vale-troca conforme seu pedido. Posteriormente, você nos informou que preferia o reembolso. Assim que recebemos sua solicitação, realizamos a desativação do vale-troca e prosseguimos com o reembolso, que já foi devidamente processado.
Reforçamos que nosso objetivo é sempre garantir uma experiência positiva e transparente, e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você precisar.
Atenciosamente,
ITWIGS
Consideração final do consumidor
22/02/2026 às 19:29
O produto é de qualidade. Só tive problemas com o processo de devolução do valor, mas já foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8