Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 12:07

ID: 250902351

Fiz uma compra na loja e manopla chegou com alguns furo no acabamento fora do padrão VW.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 07:55

Prezado Sr. Willian,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos a insatisfação em relação ao produto recebido.
Verificamos que sua compra foi realizada por meio do Mercado Livre.
Conforme informado, a observação dos pequenos furos na coifa ocorreu somente no momento da instalação, realizada recentemente.
Para que possamos analisar a situação de forma adequada, orientamos que seja iniciado o procedimento de devolução diretamente pela plataforma do Mercado Livre, seguindo as instruções disponíveis em sua compra. Dessa forma, o produto poderá ser avaliado dentro do fluxo previsto pela plataforma.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Itacuã Comercial de Veículos LTDA