Prazo longo para atendimento

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
17/06/2025 às 07:20
ID: 219843249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho o carro Voyage e a concessionária chamou para levar o carro para fazer uma correção, provavelmente seja defeito de fábrica, tenho crianças e as transporto junto a minha família e meu carro foi agendado para revisão apenas para o mês de Setembro.
Estou insatisfeita e preocupada com essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 09:35
Prezada Sra. Mariana,
Agradecemos pelo seu relato e compreendemos sua indignação e preocupação. No entanto, gostaríamos de esclarecer que não identificamos o seu agendamento. Poderia, por gentileza, nos encaminhar a placa do veículo, o número do chassi e a data em que você realizou o seu agendamento? Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Itacuã Volkswagen
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 13:55
Gilson carlos da Silva
34 ******* ******* 4
*******
*******
**************
*******
Simioni
03/09/*******
Autônomo
Casado
9BWDA45U2ET208622
*******
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 13:57
Atendente informou que tem data para o dia 19/09.
Réplica da empresa
04/07/2025 às 08:10
Prezados, Gilson e Mariana.
Em virtude da alta demanda, o veículo citado encontra-se agendado para realização de recall para a segunda quinzena do mês de setembro. Contudo, pedimos especial gentileza de entrar em contato pelo telefone*******, para maiores esclarecimentos e possível antecipação do serviço, já agendado.
Atenciosamente,
Itacuã Volkswagen
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 17:42
até o momento nada
Réplica da empresa
03/09/2025 às 11:23
Prezados, Gilson e Mariana.
Embora não tenham retornado quanto a antecipação proposta, reiteramos o agendamento já programado para dia 18/09/*******, conforme contatos anteriores !
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 20:23
Insatisfação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0