O que aconteceu
Fiz um pedido para ser entregue.
A atendente me passou o valor, me pediu o endereço.
Pedi que entregasse até às 17h.
O que não ocorreu.
E me avisou as 17:01, que a tinta que pedi estava em falta.
Que falta de profissionalismo.
Péssimo atendimento.
Se no momento do ******* dito que não tinha, eu teria comprado de outra loja.
Desrespeito com o cliente.
Não recomendo essa loja.
Trata-se de loja situada no centro da cidade de Três Rios.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
ITAIPAVA TINTAS respondeu
02/01/2025 às 18:05
Lamentamos profundamente pela sua experiência e pedimos desculpas pelo ocorrido. Entendemos a frustração gerada pela entrega não ter ocorrido conforme o combinado. Isso realmente não reflete os padrões de atendimento que buscamos oferecer.
Assim que recebemos a sua notificação no whatsapp, iniciamos tentativas de contato para solucionar o problema, porém, até o momento, não tivemos sucesso no retorno.
Estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam e garantir que os clientes sejam sempre bem atendidos. E, se possível, gostaríamos de continuar tentando contato para resolver o problema e assegurar que sua próxima compra seja muito mais satisfatória.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Profissionais despreparados.Se não possui uma equipe para atender a demanda de atendimento on LINE, com entregas, não deveria oferecer. Se não tem o produto no estoque, não deveria vender.Não recomendo.Se está a procura de loja de tintas, procure por outra.
Resposta final da empresa
09/01/2025 às 18:16
Sentimos muito por sua experiência negativa. Nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento e, claramente, não conseguimos atender às suas expectativas dessa vez. Tentamos contato diversas vezes para solucionar a situação, mas infelizmente não obtivemos retorno. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos para evitar que isso aconteça novamente. Caso deseje conversar e nos dar a oportunidade de corrigir essa situação, estamos à disposição.