Resolvido

Defeito em tela de celular na primeira semana de uso

Itajaí Shopping

cidade: Itajaí

O que aconteceu

Até o momento a experiência com a loja Ojoy foi boa, um aparelho celular sem problemas, agora na compra do segundo aparelho o mesmo infelizmente apresentou defeito no touch-screen e as bordas da tela ficando azul, isso na primeira semana da compra, fomos pessoalmente na loja dentro dos sete dias da compra, fizemos video da falha e enviamos para loja que até o momento se mostra bem disposta a resolver, agora estou no aguardo dos 3 dias úteis para laudo do técnico prestador de serviços da Ojoy, espero que a solução oferecida pela loja seja confortável para as duas partes. venho atualizar conforme andamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Itajaí Shopping respondeu

    22/04/2026 às 11:01

    Olá Nicolle!

    Agradecemos pelo seu relato, porém é importante esclarecer que o Itajaí Shopping não realiza a comercialização de produtos, sendo cada loja responsável integralmente por seus atendimentos, políticas de troca e garantias.

    Pelo seu relato, verificamos que a loja já está conduzindo o atendimento dentro do prazo informado. Reforçamos a importância de seguir diretamente com o estabelecimento para a resolução do caso.

    Um abraço!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    sem comentarios