Piscina de Fibra Rachada Apresenta Defeito e Empresa Recusa Cobertura da Garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

28/03/2026 às 12:20

ID: 244579305

Descrição:

Realizei a compra de uma piscina de fibra (500x250x140) com a empresa ITAKIPISCINAS em 28 de dezembro de 2023, no valor de R$ 8.800,00, já com instalação inclusa. A instalação foi realizada em janeiro de 2024.

Ocorre que, agora em 2026, a piscina apresentou rachaduras no fundo, caracterizando defeito grave no produto.

Entrei em contato com a empresa para solicitar o reparo, porém fui surpreendido com a negativa de atendimento. A empresa alegou que rachaduras não estão cobertas pela garantia, o que não procede.

De acordo com o contrato firmado:

Garantia de 10 anos para rachaduras e fissuras em piscina de fibra, excluindo apenas bolhas e descoloração.

Ou seja, o problema apresentado está claramente dentro da garantia, e mesmo assim a empresa se recusa a prestar assistência ou sequer enviar um técnico para avaliação.

Estou com a piscina danificada, sem poder utilizá-la corretamente, e sem qualquer suporte da empresa.

Solicitação:

Solicito que a empresa:

Realize o envio de um técnico para avaliação imediata;
Faça o reparo completo da piscina sem custo, conforme garantia;
Caso não seja possível o reparo, que seja feita a substituição do produto ou devolução do valor pago.

Considerações finais:

Aguardo uma solução amigável o mais breve possível. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e ao Poder Judiciário.

Compartilhe