Instalação incorreta da cozinha por três vezes e mau atendimento pela engenheira *****.

Resolvido
Jandira - SP
15/07/2026 às 15:19
ID: 254000091
O representante da empresa ITALINEA FG Plux conseguiu a proeza de Instalar 3 vezes q mesma cozinha errada.
E o Pior que me colocaram para falar com um Engenheira chamada ***** a qual esta a companhando a obra. DA PARA ACREDITAR.
E o pior agora quer resolver me tratando como resto, cliente descartavel. LAMENTAVEL A ITALINEA TER UM PRESTADOR QUE TRATA O CLIENTE DESSA FORMA
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 09:51
Olá, Roberto! Espero que esteja bem.
Agradecemos pelo seu contato com a Italínea, fábrica localizada em Bento Gonçalves/RS. Lamentamos pelos transtornos relatados e estamos à disposição para auxiliá-lo na busca de uma solução.
Registramos o protocolo de atendimento n ***** para acompanhar o seu caso. Entrarei em contato pelo WhatsApp utilizando o número informado aqui no site, por gentileza, peço que nos encaminhe cópia do contrato, fotos e vídeos das situações apontadas para que possamos direcionar a loja responsável e obter esclarecimentos e plano de ação.
Também permanecemos à disposição por meio do WhatsApp (54) 3455-5148 caso necessite.
Atenciosamente,
Departamento de Atendimento ao Consumidor
Italínea Móveis Planejados
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 13:04
atendimento rapido parabens
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9