Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

29/09/2020 às 12:15

ID: 112749731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de uma carteira no site da empresa em questão e a mesma enviou o pedido e me passou um rastreamento.
Por conta da greve dos Correios o envio está parado a quase 1 mês e a empresa se nega a abrir um chamado nos Correios.
Eu só pedi para abrir um chamado e a empresa não quer fazer.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] em não ter essa opção.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2020 às 15:14

A sra Marília, fez a comprar em nosso site dia 07/09/******* dia 14/09/******* s as 15 hs o seu pedido foi enviado, no último dia 25/09 recebemos seu e-mail nos informando que seu pedido não havia chegado ainda, no mesmo estante respondemos seu e-mail e tiramos todas suas dívidas, inclusive mandei o print dos correios para informar que seu ******* a caminho e por conta da greve dos correios estava havendo está demorar, a Sra Marília mais uma vez entrou em contato por e-mail, nos informando que queria o cancelamento da comprar, eu a expliquei que não poderíamos cancelar pois o ******* em seu trâmite.

Consideração final do consumidor

29/09/2020 às 15:24

A empresa que não possui CNPJ e nem oferece nota fiscal aos seus clientes me devolveu o valor investido através da plataforma Pagseguro e a questão foi resolvida assim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/09/2020 às 15:34

Resolvemos fazer a devolução do valor, mesmo sem o produto em mãos... esperando assim o bom senso e honestidade de nossa cliente, nosso único objetivo é a satisfação total de todos nossos clientes!!!