O que aconteceu
Fiz o curso para piloto de Drones Rpas ,passei na prova teórica e prática ,porém quando enviei meus dados, para receber a carteira de pilotos , que o curso promete ,o atendente Gabriel não me passou o número de rastreio, para acompanhar o envio. Inúmeras vezes entrei em contato com a Central e também diretamente com ele e não fui atendido .Fazem 6 meses que espero a minha carteira que tenho direito e de nenhuma forma fui atendido !!! Não confiem nesta empresa !!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ITARC respondeu
25/08/2021 às 09:50
Olá Gabriel,
Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Até o momento não recebemos a sua solicitação e nem identificamos os seus dados para confecção da carteira. Conforme foi informado, você não entrou em contato com a gente.
Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais ou telefones:******* ou*******, em dias úteis das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília).
Abraços,
ITARC
https://*******