Demora no atendimento preferencial e falta de prioridade para bebê no hospital.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2025 às 17:11

ID: 224551283

Hoje comparecemos nesta unidade , na qual fui como minha bebê . Pegamos senha PREFERENCIAL, na qual fomos atendidos na recepção por volta das 11:47 , demorou alguns minutos chamaram na triagem, porém , mesmo tendo pegado a senha de PREFERENCIAL, nesse Hospital não existe pessoas preferenciais e sim todos normais
Fomos sair de lá 14:30 .
Se querem se importaram por estar com uma criança de colo .

Compartilhe