Compra no site minha Itatiaia

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
08/09/2023 às 12:47
ID: 171660429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de dois armários aéreos de cozinha no site https://******* ao efetuar a compra simplesmente a tela desapareceu, porém a cobrança já foi feita no meu cartão de crédito! Tentei entrar novamente no site fiz login e entrei na área meus pedidos e nada apareceu,preciso saber sobre meu ******* o mesmo pois a compra já consta no meu cartão. Tento contato pelo número ******* fiquei mais de uma hora esperando e não fui atendida,mandei mensagem no whatsapp e não fui respondida.
Ou seja não consigo saber nada sobre a minha compra e nem se ela foi feita.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 13:36
Olá, Rafaela,
Espero que você esteja se sentindo bem! Eu sou a Júlia e estou aqui para cuidar de todos os detalhes do seu pedido.
Em primeiro lugar, quero expressar nossa profunda gratidão pela sua escolha e pela confiança que você depositou em nossos produtos. É uma verdadeira honra para nós fazer parte do seu lar.
Lamentamos sinceramente se você enfrentou qualquer dificuldade em nosso site. Nossa maior prioridade é garantir que todos os nossos clientes recebam um atendimento excepcional e desfrutem da melhor experiência possível. Estou totalmente dedicada a acompanhar todo o processo e a oferecer o apoio que você possa necessitar. Alinhamos com a equipe técnica este possível erro para podermos melhorar a cada dia. Seu feedback é muito importante para nós.
Conforme conversamos, seu produto ainda está em processo de faturamento, o qual geralmente leva em torno de 7 dias úteis. Assim que estiver faturado, enviaremos a nota fiscal do produto e o link de acompanhamento, que você receberá tanto por WhatsApp quanto por e-mail.
Estou à disposição para atender a todas as suas necessidades e responder a qualquer dúvida que possa surgir.
Conte comigo para o que for necessário.
Grande abraço,
Júlia e toda a equipe da Ita.
Réplica da empresa
11/09/2023 às 13:36
Olá, Rafaela,
Espero que você esteja se sentindo bem! Eu sou a Júlia e estou aqui para cuidar de todos os detalhes do seu pedido.
Em primeiro lugar, quero expressar nossa profunda gratidão pela sua escolha e pela confiança que você depositou em nossos produtos. É uma verdadeira honra para nós fazer parte do seu lar.
Lamentamos sinceramente se você enfrentou qualquer dificuldade em nosso site. Nossa maior prioridade é garantir que todos os nossos clientes recebam um atendimento excepcional e desfrutem da melhor experiência possível. Estou totalmente dedicada a acompanhar todo o processo e a oferecer o apoio que você possa necessitar. Alinhamos com a equipe técnica este possível erro para podermos melhorar a cada dia. Seu feedback é muito importante para nós.
Conforme conversamos, seu produto ainda está em processo de faturamento, o qual geralmente leva em torno de 7 dias úteis. Assim que estiver faturado, enviaremos a nota fiscal do produto e o link de acompanhamento, que você receberá tanto por WhatsApp quanto por e-mail.
Estou à disposição para atender a todas as suas necessidades e responder a qualquer dúvida que possa surgir.
Conte comigo para o que for necessário.
Grande abraço,
Júlia e toda a equipe da Ita.