PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

FGTS não Caíu na Minha Conta Itaú

Banco Itaú
Nova Iguaçu - RJ
28/01/2021 às 11:32
ID: 118835289
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu FGTS Aniversário Não Caiu na Conta Itaú que Cadastrei No App da Caixa , sendo que a Caixa Já efetuou o Depósito do meu Dinheiro a quase 1 mês, me Ajudem !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2021 às 19:35

Olá Wallace ,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade