Demora no envio do valor da quebra de contrato e possível cobrança indevida.

Não respondida
Volta Redonda - RJ
28/02/2026 às 14:06
ID: 241947043
Olha boa tarde já faz um mês vcs ainda não me mandaram o valor da quebra de contrato,vcs não estão esperando da um mês pra mim ter que pagar outra parcela não né,fiz o pedido semanas antes de vencer a mensalidade detalhe paguei adiantado até a mensalidade, e vcs até agora nada de mandar valor justo a se pagar estão enrolando porque?