Dificuldade de cancelamento de matrícula e falta de resposta da ITEC após pagamento via Black Friday.

Não respondida
Volta Redonda - RJ
31/01/2026 às 09:34
ID: 239377475
Eu fiz o pagamento da minha matrícula na ITEC ano passado através da Black friday ,porém não assinei contrato algum e agora por motivos pessoais não vou poder iniciar o curso. Por isso entrei em contato para estar cancelando minha matricula. estou a 5 dias tentando entrar em contato a respeito do cancelamento e eles só me ignoram ,veem a mensagem e nem sequer respondem sobre o cancelamento.