iPhone novo com defeito

Não respondida
Goiânia - GO
11/06/2022 às 15:08
ID: 144972961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone novo, na iTech Celulares, situada a Av Feira de Santana, no parque Amazônia, pela promoção que fizeram dos dias dos namorados, tudo on-line, pelo WhatsApp, sem chegar a ir na loja. Tratei tudo com o vendedor Marcos pelo WhatsApp. O celular foi vendido no valor de R$ *******,00 no dia 07/06 e no dia 11/06 o telefone já apresentou problema. Pedi a restituição do valor pago e a devolução do aparelho, conforme garante o CDC, e não foi atendido a solicitação. Fui informado que eu deveria levar numa autorizada Apple, para eles resolverem meu problema. Quando fui comprar, perguntei sobre a nota fiscal e eles falaram que não emitiam nota fiscal. Agora tô com um celular que não quero ficar com ele e eles não se dispõe a me devolver o valor pago.