Tela péssima qualidade

Não respondida
Goiânia - GO
14/10/2021 às 13:53
ID: 131189359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/11/******* a itech celulares trocou a tela de meu celular Galaxy M10, já de início percebi que o touch-screen do celular não estava muito bom, logo no dia 09/11 a tela quebrou só de estar no bolso. Voltei a loja e me informou que todos os vidros são iguais, pois afirmo que não, o produto é de péssima qualidade.