Falta de internet e demora no atendimento técnico da operadora

Resolvido
Brasília - DF
09/02/2026 às 14:37
ID: 240214087
Fiz abertura de um chamado por estar sem internet na data de domingo dia 8 de fevereiro. foi registrado o protocolo *****.
A informação do chamado era para atendimento de 8 às 12 hora de segunda feira.Esta informação foi confirmada pela atendente, ***** às 11 horas que inclusive deu o nome do técnico que viria até minha residência.
Agora são 14:30 e estou tentando contato há mais de uma hora e meia sem sucesso.todas as vezes que precisamos de suporte técnico qualquer contato na empresa é muito difícil cerca de duas a três horas para conseguir falar com um atendente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 17:07
Prezado Gustavo, Boa tarde!
Em atenção à manifestação registrada, foi informado pela ITS Brasil que o chamado de protocolo ***** foi devidamente tratado pela equipe técnica. O atendimento ocorreu dentro do prazo preestabelecido pelos órgãos regulamentadores, conforme as normas vigentes aplicáveis ao serviço.
Durante o processo, foram realizadas as verificações necessárias e o caso foi regularizado e resolvido, restabelecendo o serviço conforme previsto.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e trabalhamos continuamente para melhorar nossos canais de suporte, buscando reduzir o tempo de espera e oferecer uma experiência mais ágil.
A prestadora solicitou ao setor de relacionamento que sejam realizados as devidas verificações para ajustes em sua fatura.
Seguem abaixo nossos canais de atendimentos:
Telefone: 71 3402-0800 | 71 3402-0880
Whatsapp: (73) 3199-9000 | 71 3402-0800
E-mail: [email protected].
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 13:04
O problema de conexão foi resolvido porém a reclamação em si foi principalmente sobre a demora no atendimento prestado virtual e pessoal. Do momento em que abrimos a solicitação até o primeiro atendimento pessoal, demora em torno de 2 horas o atendente de ora mais de uma hora pra verificar a soliciatacao. Enfim, em várias tentativas, pra uma resposta final, demora mais de 4 a 6 horas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0