Internet instável e frequentes interrupções causam prejuízos a supermercado em Ilhéus.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

01/02/2026 às 13:12

ID: 239442919

Internet com oscilações absurdas. Todo dia a internet cai, toda semana em ilhéus nós ficamos sem internet e eu que tenho um supermercado fico a mercê da boa vontade da empresa ir lá resolver. Ligamos diversas vezes pedindo a visita de um técnico na área, ficamos sem internet por TRÊS DIAS esperando o técnico ir depois deles terem um problema de fios na rede e terem desconfigurado todo nosso sistema, eles alegaram que iriam desde a sexta feira e até hoje espero.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 13:03

Prezado Vitor, boa tarde!

Realizamos a busca através do vosso nome, números de telefone, CPF e endereço de e-mail, todavia, não encontramos qualquer registro no sistema da ITS. Além disso, a operadora tentou contato pelo número de telefone listado na reclamação, mas sem sucesso. Ainda na ocasião, tentou também verificar se este mesmo número é WhatsApp, porém não é.
Desta forma, solicitamos por gentileza verificar os dados do titular do serviço e retornar o contato junto à operadora.

Desde já agradecemos e seguimos à disposição!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 14:30

Enrolação para resolver problemas simples, promessa de resolver no dia e só mandar o técnico 3 dias após. Troquei de internet devido a recorrência de problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3