Resolvido

Minha compra não foi separada e não consigo contato com a empresa

Its Mabella

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa dia 13/09/26 e o produto sequer foi separado. Não consigo entrar em contato com a empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Its Mabella respondeu

    23/09/2026 às 12:08

    Olá ELISABETH!

    Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Entendemos completamente a sua insatisfação. Sabemos o quanto é frustrante aguardar um pedido que não chega dentro do prazo esperado, e lamentamos sinceramente que sua experiência tenha sido essa.

    Assim que identificamos o atraso na entrega pela transportadora responsável, tomamos a decisão de reenviar um novo pedido por outra transportadora, buscando uma solução mais rápida e segura para que você receba seu produto.

    O novo envio já está em andamento e a previsão é que a entrega seja concluída final da semana agora ou início da próxima no máximo. Estamos acompanhando todo o processo de perto para garantir que ocorra da melhor forma possível.

    Como forma de agradecer pela sua paciência e compreensão, gostaríamos de disponibilizar um cupom de 50% desconto para uma próxima compra. É um gesto simples, mas que demonstra o quanto valorizamos cada cliente e o quanto desejamos que sua próxima experiência conosco seja muito melhor.

    Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a reforçar nossos processos logísticos junto aos nossos parceiros.

    Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esperamos que, em breve, possamos reconquistar sua confiança.

    Com carinho,

    Equipe mabella

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido