ATENDIMENTO PESSIMO

Não respondida
Jundiaí - SP
04/08/2023 às 20:21
ID: 169547171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, estou aqui para reclamar de um lugar que sempre amei
De um tempo pra cá, atendimento ruim, descaso, má vontade
Mas, ainda insisti pois meu marido queria muito o mesmo bolo do nosso casamento que foi em *******.
Algo marcante pra nós.
1 semana antes, nos fizeram 2 mostrá-las de bolo, e foi esse que encomendamos .
Pois bem, começaram os problemas
-Primeiro quando entrei em contato para saber se poderia buscar o bolo, NEM SABIAM QUAL ERA MEU BOLO
-DEPOIS, cobraram valor errado, quando percebi, nem resposta eu tive.
-Depois, na entrega do bolo, para resumir, ao invés de entregarem o bolo de GANACHE ITALIANO, me entregaram de brigadeiro .
Sim, a diferença é grande de um para outro, até um leigo, saberia diferenciar.
Claro, vi quando cortei o bolo.
Ficamos mais que tristes, decepcionados
Pois o valor continua o mesmo, o nome continua o mesmo e a explicação foi: de ******* pra cá, as funcionárias mudaram
Mas, o nome não mudou , acredito que a receita tbm não .
Entrei em contato, mas, nem desculpas pelo erro não foi dito, mesmo porque "não admitem terem dado outro bolo"