Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/03/2022 às 20:49

ID: 139251151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 01/03/******* fui até unidade Ivete bolos na vila Rio branco em Jundiaí,e peguei um bolo de prestígio. Na hora que fomos cortar o bolo a massa estava azeda ,fiquei arrasada pois é o aniversário do meu esposo ,não sabia onde enfiar minha cara ,muito triste com a situação.Eles deveria ter um controle dos bolos que eles fazem e deixam na vitrine estragado .Se vcs quiser pode vim retirar o bolo e experimentar o tão estragado que está .

Compartilhe