INDIGNAÇÃO A EMPRESA DE VIDEOKÊ DA RAF

Respondida
Santos - SP
28/01/2015 às 23:18
ID: 11688176
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealmente estou indignado com a empresa de ivideokê Raf, pois a menos de 4 anos atrás , tive que vender o meu ivideoke da RAF modelo VMP 300D , que tinha comprado a pouco tempo, pois fui informado pela empresa Raf que eles não iriam mais atualizar o mesmo devido a forte pirataria que esta acontecendo nos DVDs , eu acabei vendendo o mesmo , pois não compensava fazer a troca , eu iria sair perdendo mais dinheiro, do que se vendesse para outros, sendo assim vendi para um terceiro pelo valor de R$ 1.*******,00 e com o dinheiro dei entrada em um novo aparelho o MODELO PRO ******* , que na época custou o valor total de R$ 6.*******,00, ou seja R$ 5.******* de prejuízo, mas não questionei, por entender que realmente a empresa precisa que tomar certos cuidados, mas fui enganado, pois no ato da compra não fui informado que este novo aparelho que estava adquirindo com um valor muito alto, teria tempo útil, e agora para meu azar me aparecem com essa novidade , que logo bloqueariam as atualizações, ISSO a menos de 3 anos atras e agora para minha surpresa eu terei que FAZER A TROCA NOVAMENTE , SE eu quiser fazer a atualização , ai é que vem a minha indignação , GENTE EU TENHO QUE PAGAR UM VALOR DE R$ 1.*******,00, SOMENTE PARA MANTER AS ATUALIZAÇÕES , que eu também estarei pagando por elas , GENTE o meu aparelho é NOVO não tem nem 3 ANOS DE USO , pelo amor de DEUS , eu não sei o que fazer , peço ajuda , a quem possa me orientar , pois acho que eles tinham que fazer a troca do meu aparelho SEM CUSTO , mantendo as musicas que ja estão nele , pois não sou eu que não quero mais o meu aparelho e sim ELES QUE inutilizaram o PRO *******, até quando vou ter que ser obrigado a devolver os meus aparelhos e EFETUAR MAIS UMA COMPRA DE OUTRO CADA VEZ MAIS CARO, por isso mas uma vez peço ajuda a quem possa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2015 às 09:57
Prezado Adalberto,
Informamos que a Videokê encerrou a produção de discos e cartuchos e não temos mais esses produtos no estoque da fábrica para comercialização.
O valor sugerido pela fábrica para comercialização do aparelho PRO-******* era R$ *******,00 os valores informados como “prejuízo” tratam-se de investimento na aquisição de novas músicas.
Há cerca de 4 anos atrás a Videokê não tinha intensão de encerrar a produção de cartuchos para o aparelho PRO-*******, essa medida foi tomada em meados de outubro de *******. Como qualquer outra empresa nós produzimos periodicamente novos aparelhos e consequentemente os antigos não são mais fabricados, porém os aparelhos que atualizam suas canções através de download enquanto produzirmos canções via internet mesmo que o aparelho saia de linha poderá atualizar suas canções através do site https://*******, respeitando a capacidade de memória de cada aparelho.
As lojas autorizadas estão realizando a operação de atualização para clientes que possuam aparelhos fora de linha e queiram adquirir os novos modelos, porém essa operação não é obrigatória.
Ressaltamos que a Videokê é a única empresa no mercado que oferece promoção de atualização aos seus clientes.
Atenciosamente,
SAC_Videokê
*******