Sem Internet da Empresa IzI Telecom - Marataízes

Respondida
Marataizes - ES
16/09/2024 às 08:03
ID: 197465587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão a empresa EDP fez um reparo programado no bairro que resido e com isso cortou TB o fornecimento de Internet, notifiquei-os imediatamente, isso ocorreu na quarta-feira, dia 11/09 e até hj, dia 16/09 nada.
Já acionei-os por todos os canais de atendimento e ainda sim, não fizeram o reparo. Só ficam na promessa que será resolvido.
Pior, neste sábado afirmaram que havia um técnico no Posto já realizando o reparo, algo que não aconteceu, mentiram.
Espero que depois dessa notificação, eles resolvem o problema.
Já são + de 4 dias sem internet. É um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 17:15
Olá, Andre! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por ter registrado sua experiência e lamentamos que você tenha enfrentado problemas com a sua conexão no período mencionado.
Vimos que trata-se de uma reclamação do ano passado, mas gostaríamos de reforçar que continuamos à disposição para ajudar e garantir que você tenha um serviço estável e de qualidade. Caso ainda esteja enfrentando qualquer dificuldade, peço que entre em contato para que possamos verificar a situação com prioridade.
Estamos aqui para solucionar qualquer pendência e oferecer o melhor atendimento possível.