Resolvido

Não recebi a troca da calça e não obtive retorno da empresa

Izanagi Store

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz a compra de uma calça .O tamanho ficou grande. Fiz a devolução para troca . Segui as instruções de postagem e chegou a ser emitida uma nota fiscal para a devolução. Não recebi um novo produto nem nenhum comunicado da empresa sobre o que aconteceu. Não tenho resposta aos e mais. Já paguei a segunda parcela de três.

Me ajudem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Izanagi Store respondeu

    08/12/2025 às 14:20

    Olá, Noeme! Tudo bem?

    Antes de qualquer coisa, sentimos muito pela experiência negativa e pela falta de retorno esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Fizemos uma revisão completa do seu caso e identificamos o seguinte:

    O código de rastreio da logística reversa ******* consta como entregue em 25/11 às 10h36 em nosso sistema.

    No mesmo dia, 25/11 às 13h28, nosso site gerou automaticamente o cupom de troca referente à sua devolução, para que você pudesse escolher o novo produto/tamanho diretamente no site.

    Ou seja, a parte da devolução foi concluída corretamente, mas entendemos que houve uma falha de comunicação da nossa parte com você:

    ou o e-mail com o cupom não ficou claro, ou caiu em caixa de spam/lixo eletrônico, e isso fez com que você ficasse sem entender em que etapa o processo estava.

    Como funciona nossa troca nesse caso

    Quando recebemos o produto devolvido, nosso sistema gera um cupom de crédito/troca no valor pago pela peça, para que você possa:

    Acessar nosso site;

    Escolher o novo tamanho ou outro produto disponível;

    Finalizar o ******* o cupom na etapa de pagamento, sem precisar fazer um novo desembolso por essa peça (salvo diferença de valor, se houver).

    Também se preferir você pode entrar em contato por e-mail ou whatsapp para ajudarmos você a finalizar a compra usando o cupom de troca.

    email - *******

    whatsapp - 47 - **************

  2. Consumidor respondeu

    08/12/2025 às 17:59

    Não foi enviado o *******. Solicito remessa por wattsapp ou e-mail constantes no meu cadastro.
  3. Consumidor respondeu

    08/12/2025 às 18:47

    Localizei o cupom no site e não no e-mail. Infelizmente não há o tamanho e modelo para nova compra. Uma pena .Parece que a loja não está preparada para a demanda .Solicito devolução do valor da compra.
  4. Consumidor respondeu

    08/12/2025 às 18:47

    Localizei o cupom no site e não no e-mail. Infelizmente não há o tamanho e modelo para nova compra. Uma pena .Parece que a loja não está preparada para a demanda .Solicito devolução do valor da compra.
  5. Consumidor respondeu

    08/12/2025 às 18:47

    Localizei o cupom no site e não no e-mail. Infelizmente não há o tamanho e modelo para nova compra. Uma pena .Parece que a loja não está preparada para a demanda .Solicito devolução do valor da compra.
  6. Izanagi Store respondeu

    09/12/2025 às 09:30

    Olá Noeme, tudo bem?

    Primeiro, obrigado por nos retornar e explicar a situação com mais detalhes. Entendemos perfeitamente a sua frustração por não encontrar o mesmo modelo e tamanho disponível para a troca, e sentimos muito por isso.

    Diante do seu pedido de devolução do valor pago, já realizamos o reembolso via estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

    Ou seja:

    O valor foi estornado diretamente para a administradora do seu cartão;

    A forma como o crédito aparecerá para você depende da data de fechamento da sua fatura:

    em alguns casos, o estorno entra na fatura aberta;

    em outros, aparece na fatura seguinte, como crédito ou abatimento das parcelas.

    Mesmo você já tendo pago parcelas, o estorno compensa esses valores diretamente na fatura (seja cancelando parcelas futuras, seja gerando crédito).

    Enviamos o comprovante do estorno por whatsapp para manter seus dados mais protegidos.

  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Regular.