Carro na garantia loja se recusou a pagar concerto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

01/02/2025 às 19:34

ID: 208834935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos o carro e com 2 meses o carro quebrou o filho do dono da Loja Hygor falou que o carro não estava mas em garantia. Nos pagamos um reboque e levamos pra uma oficina. Daí verificamos que o carro estava em garantia e ligamos pra ele. Ele falou que o serviço que o rapaz da oficina que nos tínhamos colocado estava nos enrolando e até insinuou que eram [Editado pelo Reclame Aqui]( tenho tudo gravado) ele pagou um reboque e foi buscar o carro e levou pra oficina dele e o mecânico falou a mesma coisa q o meu mecânico falou. O serviço deu ******* reais e ele falou q não ia pagar sozinho. Mesmo o carro estando na garantia de 90 dias. Nos tivemos q pagar o serviço. Vou colocar essa loja na justiça. Quem tiver lendo NAO COMPREM NESSA LOJA. Eles não são de confiança e o pai dele dono da loja falou que não queria falar comigo porque eu era mulher. Ou seja inferior a ele.

Compartilhe