Carro travou o motor

Não respondida
São Paulo - SP
28/08/2025 às 17:44
ID: 225613997
Comprei um celta 2013 nessa loja, a pior [Editado pelo Reclame Aqui] que fiz o carro apresentou vários problemas de consumo excessivo de gasolina, eu levava la e eles levavam no mecânico deles e falavam que arrumaram, mas o consumo excessivo continuava, depois que a garantia acabou o carro continuo com esse problema, passou um mes do término da garantia o motor travou numa pequena viagem que eu estava fazendo para o interior de São Paulo, gastei um dinheirao pra levar o carro de guincho pra casa e levei para o mecânico, ele me afirmou que o fio da cebolinha estava isolado, eles tiraram o fio e isolaram provavelmente deu algum problema de óleo, no caso o pescador provavelmente entupiu e não subiu óleo para o motor e como o fio estava isolado não acendeu nada no painel do carro, ou seja provavelmente no passado esse carro deu algum problema ou ja estava com algum problema e eles esconderem, maquiaram no caso, 4 meses de uso e tive esse prejuízo