Pessimo pós venda o dono da um Respaldo

Não respondida
Praia Grande - SP
28/12/2022 às 00:26
ID: 156358491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma strada adventure ******* no dia 01/07/*******
Resumindo no dia que fiz o teste drive no carro já havia percebido o irregularidades na parte mecânica do carro resumindo perguntei ao vendedor sobre o carro o mesmo me falou que o carro estava tudo em ordem que era pra eu não ficar preocupado que estava na garantia enfim 60 dias depois o carro veio a fundir o cabeçote encostei na loja deles pra cumprir com a garantia infelizmente ficarám com o carro 40 dias não fizeram nada ao não ser gambearas que o o carro veio a quebrar na sequência eles ficaram com o carro prezo pra vencer a garantia
Estou no prejuízo de 4,*******,00 e tbm uma multa do antigo proprietário do veículo
Pessoal não façam a besteira de comprar um carro lá vc pode ser o próximo