Atraso na entrega e falta de retorno sobre pedido de bonés personalizados, com suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/04/2026 às 19:21

ID: 246416069

Fiz a compra de 30 bonés personalizados, o vendedor ***** me informou que dia 10/04 os bonés ficariam prontos, estou tentando falar com ele ou com a ***** do pós vendas e não tenho retorno, paguei apenas 50% do valor e estou aguardando as fotos do produto para pagar o restante e o frete porém ninguém me fala nada, to precisando dos produtos e não sei quando ou se vou receber, pq pela demora no retorno tá com cara de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 08:35

Olá! Pedimos desculpas pela falta de retorno e pelo transtorno causado. Já identificamos o ocorrido e seu pedido foi devidamente atualizado em nosso sistema.

Entramos em contato internamente com o setor responsável e informamos que sua encomenda já está finalizada. As fotos dos bonés foram enviadas para você e seguimos com as orientações para pagamento do restante e envio.

Reforçamos que em nenhum momento houve qualquer intenção de prejudicar, apenas um atraso pontual na comunicação, que já foi corrigido.

Seu pedido já está em andamento para envio e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Agradecemos pela compreensão!

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 09:40

Muita demora pra dar um retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5