Atraso e falta de pagamento de valores devidos por serviços prestados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

21/08/2026 às 19:09

ID: 257083461

RECLAMAÇÃO ATRASO E FALTA DE PAGAMENTO

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à empresa de transporte onde comecei a trabalhar.

No início do trabalho, foi combinado que os pagamentos seriam realizados todas as sextas-feiras. Porém, durante o período em que trabalhei na empresa, os pagamentos frequentemente atrasavam e, quando chegava a data combinada, muitas vezes o valor não era pago integralmente.

Com isso, acabou ficando um valor considerável em aberto referente aos serviços que realizei. Procurei a empresa diversas vezes para tentar entender a situação e buscar uma solução, porém não tenho recebido o suporte necessário. Não me dão informações claras, não respondem adequadamente às minhas mensagens e não apresentam uma previsão concreta para regularizar os valores pendentes.

Além disso, fui dispensado da empresa sem receber os valores que ficaram para trás e sem o devido acerto, o que considero uma situação injusta.

Diante disso, solicito que a empresa verifique imediatamente os valores referentes ao período em que trabalhei e realize o pagamento de todo o dinheiro que ficou pendente, apresentando também, se necessário, a discriminação dos valores e dos respectivos pagamentos.

Meu objetivo é apenas receber corretamente aquilo que foi acordado e que é devido pelo trabalho que realizei. Espero que a empresa resolva a situação de forma amigável e o mais rápido possível.

Solicito, portanto, a regularização e o pagamento integral dos valores pendentes.

Compartilhe