NNao recebi a porta de vidro que paguei!!!

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2020 às 18:57
ID: 112911203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem um um mês que eu comprei a porta que eles vieram fazer a medição depois de 15 dias não me entregaram a porta aí depois de 20 disseram que tinha quebrado o vidro que receberam . Estou aguardando já faz 1 mês essa porta eles não me respondem pelo WhatsApp estou muito preocupada com essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2020 às 15:59
Boa tarde dona Roseli, realmente tivemos um problema com a porta da senhora. Fizemos no modelo de uma peça que não esta mais sendo fabricada e não conseguimos encontrar. Mais já devolvemos o valor que foi pago. Pedimos desculpas pelo transtorno que causamos. Atenciosamente o suporte da J13 esquadrias e vidros.