Pague só depois da entrega e instalação....

Resolvido
São Paulo - SP
19/10/2017 às 13:31
ID: 29689707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratamos a J13 para fazer um portão de acesso e algumas janelas para o condomínio, recomendados por um empreiteiro que já se arrependeu de ter feito. O serviço deveria ter sido concluído em junho, mas se estende até setembro. A fechadura que o portão suporta teve de ser adquirida por nós (esquecemos de definir no contrato) e finalmente o acabamento em filme dos vidros fizemos para garantir a segurança dos porteiros, diante da absoluta indiferença da empresa. A promessa de reembolso é daquelas de esperar sentado, pois o fornecedor conta com isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2020 às 14:15
Reagiu à reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8