Pague só depois da entrega e instalação....

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2017 às 13:31

ID: 29689707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratamos a J13 para fazer um portão de acesso e algumas janelas para o condomínio, recomendados por um empreiteiro que já se arrependeu de ter feito. O serviço deveria ter sido concluído em junho, mas se estende até setembro. A fechadura que o portão suporta teve de ser adquirida por nós (esquecemos de definir no contrato) e finalmente o acabamento em filme dos vidros fizemos para garantir a segurança dos porteiros, diante da absoluta indiferença da empresa. A promessa de reembolso é daquelas de esperar sentado, pois o fornecedor conta com isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2020 às 14:15

Reagiu à reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8