Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2021 às 16:40

ID: 135510605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO A J13 ESQUADRIAS E VIDROS
Há mais de 8 meses espero terminar o serviço no meu apartamento. PAGUEI O VALOR INTEGRAL SOLICITADO PELA EMPRESA, em confiança que tinha na empresa (não se enganem) e me vi sem o que foi acordado e o que foi entregue na minha casa, está malfeito e inacabado, aliás, uma das minhas portas já está quebrada, e foi entregue em dezembro/*******.
Tenho uma porta pela metade, sacada que entra vento e água (isso porque tive que pagar outra empresa para minimizar os erros e ter ao menos uma sacada funcional. Digo funcional, porque a mesma tem vários defeitos e esteticamente falando, é feia) além de vários itens que FORAM PAGOS e precisei comprar de outro fornecedor (espelho, pé de mesa, tampo de mesa). ALÉM DO ATRASO DE 60 DIAS NA MINHA OBRA, que fez com que tivesse mais dois meses de aluguel, gerenciamento de obra e inúmeros gastos extras.
ENFIM, APENAS DECEPÇÃO E PREJUÍZOS
26/12/******* mais de 14 meses de espera e a empresa sequer responde.
Há 5 meses responderam esse post, dizendo que iriam me entregar o material que PAGUEI.. até hoje nada!

Compartilhe