Resolvido

Cobrança de imposto de importação não informada e falta de resposta do SAC para cancelamento e estorno.

Jacaré Suplementos

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site da Jacaré Suplementos e não sabia que teria que pagar depois o imposto de importação ja que eles não mencionam nada na hora da compra. Mandei um email para o SAC dizendo que quero o cancelamento e extorno do valor pago. Eles não me respondem. Tenho urgencia pq preciso pesquisar em outro lugar ja que tambem iria demorar muito para chegar.

Número do Pedido ***** (feito em 26 de agosto de 2026 18:46:57 -03)

Aguardo uma solução para o mais breve possivel.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jacaré Suplementos respondeu

    28/08/2026 às 22:43

    Olá, Maria Helena! Tudo bem?

    Compreendemos perfeitamente a sua frustração e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela apreensão com toda essa situação.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu e-mail enviado ao nosso SAC foi respondido no mesmo dia vale notar que a abertura desta manifestação no Reclame AQUI ocorreu 30 min após o envio da sua mensagem, e os nossos atendimentos eletrônicos são respondidos rigorosamente por ordem de chegada. De toda forma, respeitando totalmente o seu pedido e o seu desejo de cancelar, já realizamos o estorno integral do valor pago referente ao seu pedido (#*****).

    Queremos também tranquilizá-la quanto às informações de envio e importação: todas as condições e prazos constam de forma transparente em nosso site, e a finalização da compra só ocorre após a leitura e aceitação dos termos de entrega.

    Lamentamos muito por não termos conseguido atendê-la da melhor forma desta vez, mas esperamos ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança no futuro. Seguimos à total disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Jacaré Suplementos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    A empresa resolveu meu problema bem rapido.