Resolvido

Produto não recebido

Jacaré Suplementos

cidade: Lins

O que aconteceu

Fiz uma compra na Loja Jacaré Suplementos e os produtos estão parados no correio de Curitiba. Lá diz que preciso pagar uma taxa para liberação pois os produtos sofrem tributação uma vez que são importados. Não fui comunicado disso na compra. Gostaria que empresa fosse justa e ela pagasse este tributo umas vez que não fui informado dessa taxa. Recebi um e-mail deles dizendo que eu tenho qie pagar a tributação. Não acho isso correto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jacaré Suplementos respondeu

    27/07/2026 às 22:31

    Olá, Leandro! Tudo bem?

    Compreendemos a sua frustração em relação à taxa de tributação alfandegária e pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado por essa situação.

    Gostaríamos de esclarecer que todas as informações referentes aos envios internacionais e à possibilidade de taxas de importação constam de forma descrita em nossos Termos de Entrega. O fechamento de qualquer pedido em nosso site exige a leitura e a aceitação expressa desses termos antes da finalização da compra, justamente para garantir a transparência com os nossos clientes.

    Apesar de a responsabilidade pelos tributos de importação ser do destinatário conforme previsto em nossas políticas, queremos muito resolver o seu caso da melhor forma possível para que você não fique no prejuízo. Por isso, abriremos uma exceção especial e a nossa equipe arcará com o custo dessa taxa para liberar a sua encomenda.

    Para darmos andamento a essa cortesia, por gentileza, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento com o comprovante da taxa gerada no portal dos Correios, para que possamos providenciar a quitação.

    Seguimos à disposição e prontos para ajudar a finalizar a entrega do seu pedido!

    Atenciosamente,

    Equipe Jacaré Suplementos

  2. Consumidor respondeu

    28/07/2026 às 12:57

    Encaminhei o e-mail e em anexo o comprovante do tributo cobrado, o boleto e o número do mesmo para que a empresa faça o pagamento da tarifa conforme foi prometido na resposta acima. Gostaria de ter um posicionamento com relação a situação. Pelo menos uma resposta no e-mail que seja para que eu possa entender a situação. Tipo: Recebemos o seu e-mail e vamos realizar o pagamento até tal diaou não conseguimos realizar o pagamento. Enfim a gente quer resolver da melhor maneira possível e um retorno mais rápido da empresa uma vez que a situação vai se extendendo a cada dia.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Agradeço a atitude da empresa. Sugiro que seja informado em DESTAQUE sobre a taxação que sofremos na compra de produtos importados pois assim os clientes poderão avaliar se realmente compensa pagar esse tributo antes de realizar a compra.