Não resolvido

Produto em trânsito e sem retorno da empresa após contato.

Jack Voyage

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a compra e pagamento de uma camiseta no dia 09/08/2026 e até a data de hoje , 21/08/2026 o produto permanece em transito .

Já fiz vários contatos com a empresa, mas sem nenhum retorno !!!

Tenho receio que eu tenha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jack Voyage respondeu

    21/08/2026 às 11:26

    Oi Edson! Bom dia.

    Verificamos seu pedido e ele está em andamento, já na fase final do processo de entrega. Pedimos desculpas pela demora e entendemos a sua preocupação.

    Não localizamos contatos anteriores vinculados ao seu pedido, mas estamos à disposição para auxiliá-lo.

    Você pode acompanhar todas as atualizações pelo rastreio:

    https://status.ondeestameupedido.com/tracking/11011/*****

    Pode ficar tranquilo, seu pedido está a caminho e seguimos acompanhando até a entrega.

    Equipe Jack Voyage

  2. Consumidor respondeu

    21/08/2026 às 11:28

    O produto está eternamente com o status em trânsito !!!

  3. Jack Voyage respondeu

    25/08/2026 às 13:33

    Gostaríamos de informar que a situação já foi solucionada e que as devidas providências foram tomadas para a resolução do ocorrido.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer eventual esclarecimento.

    Jeferson,

    Jack voyage

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    EMPRESA NÃO É CONFIÁVEL !!!