Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

06/01/2025 às 11:27

ID: 206429819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Experiência que nunca mais quero passar,carros cheio de problemas,quando entra em contato com pós venda só fazem um tipo de serviço e outros não,você que tem que se virar,em menos de 3 meses o carro foi 3 vezes para fazer serviços e deu problema de novo, agora levei para verificar o motor que o nível de óleo foi até o mínimo e eles me passaram que verificaram e está tudo normal e que irão fazer só a troca de óleo, é um tapa na cara do consumidor, sem falar que a suspensão trocada por eles mesmos já deu problema novamente,Asim como, o ar condicionado,porta,trava das janelas e que esses serviços eles não irão fazer ,eu que terei que arcar com o prejuízo

Compartilhe