Fui enganado O Carro não fica uma semana sem apresentar problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

02/07/2024 às 19:04

ID: 192068969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma duster no dia 30/05/*******. esperei 16 dias para me entregarem o carro pois estavam segundo eles sanando problemas. Apos pegar o veículo, já fui 3 semanas seguidas na agência apos retirar o carro para consertar e sempre falta alguma coisa.
Por último no dia 27/06/******* eles ficaram com o carro para mexer nos problemas, sendo que eles não estavam achando o principal problema que era na cruzeta do eixo cardã, após eu mandar inúmeras mensagens orientado por um profissional na área de veículo 4x4, eles resolveram retirar a peça do veículo e só assim constatou o problema.
Só que o agravante é, que quando fui dar entrada na oficina eu estava com a vistoria de transferência marcada e mencionado isso aos responsáveis
e eles me deram a resposta que não levaria tanto tempo,.
Eu sei que imprevistos acontecem so que eles afirmaram que o sistema que hoje esta com defeito, estava perfeito que esta parte eu poderia ficar despreocupado pois eles ja tinham revisado tudo, apos esperar os 16 dias, que eles levaram falando que estavam Sanando problemas e revisando o carro.
Hoje dia 02/07/******* eles me falaram que retiraram a peça e tinham enviado para a capital (RJ) para reparar a peça, pois na região não tem quem faça.
A peça trata-se de uma peça blindada pela montadora Renault no carro duster, uma peça que fica por dentro de uma barra que segundo informações da montadora através de tópicos da Internet, só tem reparo trocando a barra por inteiro (cardã).
Só que a agência está se negando a comprar a peça, querem reparar a ponta aonde está o problema, no meu entendimento se a peça foi projeta desta forma, não tem que fazer diferente do que se fala a montadora, que é trocar por inteiro.
Deixei o carro dia 27/06/*******.

Esperei 16 dias para retirar o carro e desde o dia que tirei eu volto toda semana com um defeito diferente

Obs: já pedi inúmeras vezes a ordem de serviço e a nota fiscal das peça trocadas, e eles se negam a me dar.
Agora estão dizendo que vão me da uma xerox da nota, porém os serviços feitos anteriormente não me deram nada.
Estou a base de remédios tarja preta receitada por médico, pois estou me sentindo enganado e feito de bobo.
Eu moro cerca de 70 km da agência, e estou desempregado no momento, comprei o carro para se cadastrar no uber, e até então não sei oque fazer mais.
Eles só me retornam as mensagens quando querem e nunca me da uma posição sem eu perguntar.
Meu Deus conta dor, não consigo nem olhar para a minha família.
TENHO QUE TRABALHAR

Por favor encomenda esta peça da montadora e resolve logo isso.
Até porque estou sem confiança no que eles vão fazer no carro.

Compartilhe