Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

01/10/2023 às 19:05

ID: 173111429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pijamas hospitalares e gostaria de saber do meu pedido mas não respondem no WhatsApp nem nada. É [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 09:19

Oii, bom dia!

Não recebemos nenhuma tentativa de contato da senhora... nem via e-mail, telefônica ou pelo whatsapp! A senhora poderia estar nos passando o número do pedido para verificarmos o andamento do pedido?
Lembrando que o prazo de confecção é de 7-10 dias úteis.

Réplica do consumidor

12/10/2023 às 17:48

Já entrei em contato com vocês e até agora nada do meu *******!! Já passaram semanas!! GALERA NÃO COMPREM É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Infelizmente eu caí e não perdi pouco!

Réplica da empresa

13/10/2023 às 09:02

Bom dia Débora, tudo bem?
O seu pedido foi realizado dia 21/09 e enviado dia 29/09. Não foi enviado no mesmo dia ou dia seguinte pois para algumas peças precisa-se adicionar o tempo de confecção, assim como informado no site. Na terça-feira a senhora entrou em contato com a nossa equipe mas não respondeu o número do pedido e por isso não conseguimos dar seguimento ao atendimento neste mesmo dia, a senhora retornou a mensagem no sábado à tarde quando não estávamos em horário de atendimento. Mas assim como explicado pelo WhatsApp as peças já foram enviadas, lhe encaminhei também o código de rastreamento, que também tinha sido enviado por e-mail, para a senhora acompanhar através do site da JadLog. Peço desculpas por ter ficado preocupada, nós somos uma loja seria que sempre preza pela melhor experiência ao cliente, tanto de atendimento quanto de produto de qualidade. Aos feriados nós não atendemos, por isso houve a demora na resposta. Sempre que houver qualquer dúvida, estamos à disposição. Equipe Jalecos Conforto.