3 HORAS ESPERANDO E *******

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/10/2021 às 00:13
ID: 131088113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlém de ter que aguardar 3 horas o pedido veio sem molho nenhum, sem HASHI e faltando todos os sashimis pedidos. Tive que me deslocar da minha residência até o restaurante pra buscar os itens faltantes. Solução de contorno: NENHUMA. NAO RECOMENDO A NINGUEM
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2021 às 15:25
Boa tarde Valdeck
nós somos de Itajai-SC, acho que o senhor efetuou a reclamação no restaurante errado!
pois a sua localização é do Rio de Janeiro.