Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/10/2021 às 00:13

ID: 131088113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Além de ter que aguardar 3 horas o pedido veio sem molho nenhum, sem HASHI e faltando todos os sashimis pedidos. Tive que me deslocar da minha residência até o restaurante pra buscar os itens faltantes. Solução de contorno: NENHUMA. NAO RECOMENDO A NINGUEM

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2021 às 15:25

Boa tarde Valdeck

nós somos de Itajai-SC, acho que o senhor efetuou a reclamação no restaurante errado!
pois a sua localização é do Rio de Janeiro.