Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/06/2019 às 22:04

ID: 92062038

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 01/07/******* estou sendo muito mal atendido no estabelecimento sempre venho aqui hoje os garçons estão perdidos ******* muito. Refil de refrigerante servido apenas uma vez e quente sem gelo.

Decepcionante restaurante era tão bom cair a qualidade desse jeito.

Não tinha um dos produtos do cardápio”pastel de camarão”

Difícil até de pedir gelo para os garçons.

Sai da barra pra comer perto de casa passei por sushi da praça e outros pra ser mal atendido perto de casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2019 às 12:48

Boa tarde! Lamentamos que isso tenha ocorrido em algum momento com você mas achamos que a reclamação está direcionando ao restaurante errado, somos Japa Temakeria de Balneário Camboriú e Itajaí, não trabalhamos com pastel muito menos com refil de refrigerante. Nosso serviço dispõe de rodízio de comida oriental e bebidas vendidas separadamente no cardápio assim como nossa equipe é muito bem treinada para o melhor atendimento, Por gentileza reveja a reclamação para corrigir. Obrigada