Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

29/11/2019 às 22:44

ID: 97567695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao final do atendimento solicitei ao garçom que retirasse a taxa de serviço de 23,60 e o mesmo contestou minha solicitação. Eu com minha filha no colo e o garçom foi mau educado e gritou comigo dizendo que a casa não pagava pelo atendimento e que eu deveria pagar pelo serviço. sei bem de meus direitos. Nunca passei por esta situação desagradável, lamentável. O lugar é agradável e a comida muito boa mas a casa deveria selecionar melhor alguns colaboradores.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2019 às 14:06

Boa tarde! Nós do Japa Temakeria de Balneário Camboriú e Itajaí lamentamos o ocorrido e já estamos tomando as devidas providências conversando com a equipe para que isso não se repita. Temos a taxa de atendimento mas todos colaboradores são instruídos com a informação de que o pagamento da mesma não é obrigatório, acreditamos que esse tenha sido um caso isolado, infelizmente. Agradecemos seu feedback.