Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

04/03/2021 às 21:40

ID: 120529671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de hoje 04/03, estou no restaurante e decepcionada com o atendimento e a falta de organização. O serviço que foi prestado foi o rodízio de comida japonesa. Infelizmente passei um transtorno muito grande dentro do restaurante Uma demora muito grande p vim o pedido da comanda, quase uma hora p chegar o pedido, sem contar que fui uma das primeiras chegar no restaurante e ser uma das últimas a serem servidas, clientes que chegaram depois e foi servido primeiro. Comecei a sentir uma agonia e transtorno tão grande que foi me dando vontade de chorar e perdendo a foma. E quando as comidas começaram a chegar em minha mesa, está vindo as quantidades erradas q eu tinha solicitado. Comecei a achar q o problema era comigo, muito chateada. Não recomendo esse restaurante, não é a primeira vez que passo um transtorno como esse, só que foi por delivery que eu pedi a comida 9 hrs da noite e chegou meia noite. Quase chorei de raiva. Então resolvi ir até ao restaurante pensando que minha experiência seria diferente, mas foi pior! Enfim, decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2021 às 09:40

Olá Luana, Infelizmente, acho que você se enganou de restaurante, O japa Temakeria não trabalha com rodizio.