Demora na entrega do serviço, serviço mal feito e fora do prometido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2019 às 16:51

ID: 92293411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 06/02 meu esposo procurou o Leonardo para saber a respeito do porcelanato liquido, onde ele mandou uma sequência de fotos e foi questionado a ele se foi ele que fez o trabalho das fotos, ele alegou que sim.
No dia 08/02 veio fazer uma avaliação e nos passou o preço, por motivos pessoais não fechamos naquele momento, mas fomos atrás dele novamente no mês três (17/03) para fecharmos o contrato, já foi uma saga para ele vir receber. Ele só veio receber no dia 02/04.
No dia 03/04 tinha ficado combinado de vir começar o banheiro e não veio e nos deixou esperando o dia todo no final da tarde disse que viria dia 05/04 e também não veio e foi mais um dia perdido porque ele não avisou, só deu noticias no fim da tarde falando que viria no outro dia.
No dia que ele veio fechar o contrato, ele disse que estava usando uma técnica nova que não precisaria lixar, que era menos barulho e menos bagunça, mas no dia 06 ele lixou o banheiro todo, e tinha nos falado que não ia fazer. Tinha que esperar 3 dias pro produto que ele passou secar e ele voltaria em 3 dias para aplicar o porcelanato. Como sempre, ele não apareceu, jogou a culpa no outro rapaz e disse que ia ver e já nos dava um retorno isso 9h da manhã, tivemos que interrogar ele perguntando se tinha novidades, isso no outro dia e ele respondeu '' SIM'' falando que teve um atraso na entrega, mas se teve um atrasado na entrega ele já deveria saber????, e ainda disse que iria testar o material.
No dia 13/04 mandou mensagem de novo perguntando. E o mais engraçado foi a resposta.
Leonardo Porcelanato Líquido: Estamos fazendo testes e enviaremos a vc amanhã pois mandamos aos nossos profissionais e nos informaram que aquela foto e adesivo resinado com resina cristal por cima então não tem como fazer naquele estilo mais estamos trabalhando em uma forma.

Como que a pessoa manda foto de um produto que ele diz vender e fazer e não sabe que adesivo ?
Mas enfim ele mandou as fotos do teste. DESASTROSO, HORRÍVEL, NADA SEMELHANTE COM O COMBINADO.
Meu esposo, começou a ver vídeos de como é feito e começou a ensinar o cara a fazer ( OI??? ) O ultimo teste ficou até aceitável mas não ficou parecido com o que escolhemos que era um mármore.
Ele foi fazer e já ficou totalmente diferente do teste e do que contratamos.
Ai para finalizar o banheiro ficou cheio de bolhas e buracos e ele enrolou mas um bom tempo para ir resolver, tivemos que ameaçar entrar na justiça para ele ir resolver. Concluindo são 10/06 e meu banheiro não está finalizado, passei um super transtorno no dia das mães porque minha família foi para minha casa e o banheiro interditado e o quarto com as coisas do banheiro, o banheiro não ficou nem perto do que me foi vendido.
Falta de respeito com o cliente, falta de profissionalismo e falta de caráter em vender algo que não é capaz de fazer.
NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2019 às 08:33

Olá Sr.ª Thaís,

Recebemos sua reclamação, porém gostaríamos de esclarecer que não realizamos prestações de serviços. Somos uma empresa de incorporação de edifícios em Campina Grande- PB. Pelo que percebemos, a empresa que a senhora contratou, utiliza nossa logotipo e nome da empresa de forma indevida. Nossa razão social é JAR Construções Ltda, diferente do prestador de serviços que usa J A R FERREIRA EIRELI. Queremos ressalvar, que atuamos apenas na cidade de Campina Grande-PB. Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Raama Lima – Gerente Administrativa

Consideração final do consumidor

02/07/2020 às 13:06

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10