O que aconteceu
Venho relatar problemas referentes ao jardim preservado adquirido junto a empresa JARDINS PRESERVADOS em SP. Produto comercializado com garantia de 05 anos e promessa expressa de satisfação do cliente, conforme divulgado em seu site e via whatsapp.
Logo no início após a instalação, algumas folhagens passaram a apresentar mofo. Para nossa surpresa, somente após o surgimento do problema fomos informados de que o local poderia apresentar umidade. Ressalto que, durante a visita técnica e no momento da instalação, não houve qualquer orientação ou alerta quanto a essa possibilidade.
Cabe destacar que, se a causa fosse exclusivamente a umidade do ambiente, todas as folhagens estariam comprometidas, o que não ocorre. O mofo aparece apenas em determinados tipos específicos, o que indica possível falha na qualidade do produto fornecido.
Além disso o jardim está se desprendendo da parede, gerando risco iminente de acidente, situação que exige providências imediatas.
Desde o dia 05/12 estamos tentando contato com a empresa solicitando assistência técnica ou a troca do produto, porém NÃO HÁ QUALQUER RESPOSTA ou posicionamento concreto até o momento. A empresa simplesmente não retorna sobre o pedido de assistência ou substituição, demonstrando total descaso no pós-venda e descumprimento da garantia oferecida.
Peço um retorno com a máxima urgência!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jardins Preservados respondeu
06/04/2026 às 14:00
Olá boa tarde tudo bem Nádia
Sentimos muito
Iremos resolver da melhor forma
Nossa equipe entrará em contato com você